Guia Gessulli
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Ovos

Preços dos ovos reagem no início de junho

Agentes do setor reajustam positivamente as cotações neste início de mês

Redação com informações de Cepea
07-Jun-2021 08:21

Com a margem pressionada pelo baixo preço dos ovos e pelo elevado custo de produção, agentes do setor reajustam positivamente as cotações neste início de junho.

Em algumas regiões, contudo, as vendas seguem enfraquecidas, o que leva agentes a aplicarem descontos pontuais em seus preços.

No geral, a demanda doméstica está limitada – e com poucos sinais de recuperação. Assim, agentes consultados pelo Cepea relatam a intensificação dos descartes de poedeiras, afim de controlar a produção de ovos.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade