AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Mercado

Preços dos ovos subiram no acumulado de 2017

Scot Consultoria
10-Jan-2018 13:47

A receita do avicultor de postura teve altos e baixos ao longo de 2017. No entanto, o preço pago pela caixa com trinta dúzias nas granjas em São Paulo aumentou 3,7% na média de 2017, frente ao ano anterior, ficando cotada em R$74,40/caixa.

A produção segue crescente. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de janeiro a setembro de 2017, últimos dados disponíveis, foram produzidas 2,45 bilhões de dúzias, volume 6,5% maior que em igual período do ano anterior.

No atacado o movimento foi semelhante ao da granja, à caixa do produto teve alta de 3,6%, ficando cotada, em média, em R$78,91 em 2017.

Para 2018, a produção deverá continuar crescente, com a expectativa de aumento da demanda interna.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade