AveSui 2021

Presença no Brasil é estratégica para fortalecimento global da Polifar Group

Presença no Brasil é estratégica para fortalecimento global da Polifar Group

Presente no mercado desde 2000, a Polifar Group busca consolidar sua marca globalmente. A estratégia de fortalecimento global da marca passa necessariamente pelo Brasil, um dos maiores produtores de proteína animal do mundo.

A empresa de mineração, desenvolvimento e venda de produtos de fosfato tem sede na China. Para consolidar a presença em solo brasileiro, participa pela primeira vez da AveSui América Latina.

“A feira é uma plataforma para os fabricantes, distribuidores e comerciantes da indústria se comunicarem, promoverem seus negócios”, conta Vince Niu, representante da Polifar Group.

O evento viabiliza, segundo ele, as relações com stakeholders, com clientes e a consolidação de uma imagem corporativa global.

Não apenas no Brasil, mas na América Latina, uma vez que a feira atrai visitantes de diferentes países do continente, a Polifar Group quer buscar novos parceiros. “Queremos nos aprofundar nas necessidades desse mercado e encontrar compradores fortes”, finalize Niu.

O catálogo da Polifar é composto por produtos como Aminoacidos: L-Lysine, L-Threonine, DL-Methionine, L-Valine, L-Tryptophan, L-Isoleucine, Leucine, L-Arginine e outros Aminoacidos.

Vitaminas: Choline Chloride, Vitamin A, Vitamin B1, Vitamin B2, Vitamin B3, Vitamin B5, Vitamin B6, Vitamin B12, Vitamin C, Vitamin D, Vitamin E, Betaine etc.

Suplementos Minerais: Zinc sulfate, Zinc oxide, Ferrous sulfate, Magnesium sulfate, Manganese sulfate, Copper sulfate, Sodium Bicarbonate, Calcium Formate etc.

SOBRE A AVESUI

Com seus 20 anos de pioneirismo na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades.

A AveSui acontece nos dias 13, 14 e 15 de abril de 2021 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas,  tanto para expositor quanto para os  produtores e visitantes que terão a AveSui  acontecendo perto de sua casa. A visitação a feira é gratuita para profissionais do setor.

AveSui América Latina

Quando: 13 a 15 de abril de 2021