Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Inscrições

Primeiro lote do Seminário Técnico Científico da AveSui encerra dia 6

O evento será realizado nos dias 1,2 e 3 de agosto em Medianeira, no Paraná

Primeiro lote do Seminário Técnico Científico da AveSui encerra dia 6

O primeiro lote das inscrições para o Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e o III Congresso de Zootecnia de Precisão se encerra na sexta-feira (6). O evento será realizado  nos dias 1,2 e 3 de agosto com o intuito de difundir novos conhecimentos, pesquisas de ponta e debater avanços proporcionados pelo uso de novas tecnologias. A AveSui 2018 acontece na Lar Centro de Eventos,  em Medianeira, no Paraná.

O III Congresso de Zootecnia de Precisão acontece no dia 1 de agosto e irá discutir amplamente o uso de tecnologias na produção de aves, bovinos, suínos e peixes. Em sua terceira edição o congresso irá reunir renomados palestrantes nacionais e internacionais, gerando um grande interesse de empresas, entidades do setor e estudantes.  Contará também com painéis sobre saúde intestinal e processamento de Carnes.

As tecnologias de Zootecnia de Precisão contribuem sobremaneira para a melhoria de produtividade, principalmente por evitar perdas no processo.  O monitoramento em tempo real facilita a condução de diversas ações que agregam valor a produção, como a prática de bem-estar animal e eficiência econômica.

Durante o dia 2 de agosto o Seminário contará com painéis sobre Salmonella,  Piscicultura e Conversão alimentar. Já no último dia ocorre atualização e treinamento em bem-estar na produção de ovos.

Os interessados devem se inscrever pelo site  www.avesui.com/credenciamento.  A programação completa está em www.avesui.com/seminarios/temario.