Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Sanidade

Profissionais se encontram no Uruguai para debate sobre salmonela

Evento promovido pela empresa Vetanco contou com profissionais do setor de diversas nacionalidades

Profissionais se encontram no Uruguai para debate sobre salmonela

.A Vetanco promoveu, no dia 17 de novembro, evento que aconteceu no Regency Park Hotel & Spa, na cidade de Carrasco no Uruguai, intitulado Biotech Vac Salmonella Summit 2017.

A jornada de estudos teve 6 blocos temáticos, sendo alguns deles: Provas oficiais de eficácia e proteção da Biotech Vac Salmonella©; Metodologia de diagnóstico em granjas e frigoríficos; Prevalência de Salmonellas spp. na América do Sul e Resultados do uso de Biotech Vac Salmonella© em reprodutoras, frangos e poedeiras comerciais em condições convencionais de produção.

As palestras técnicas estiveram a cargo da PhD. Sherry Layton, Diretora de Biotecnologia da Vetanco; da Dra Maritza Tamayo, Gerente Internacional de Serviços Técnicos para Biológicos Avícolas; do Médico Veterinário Emanuel Gumina, Coordenador do Laboratório de Biotecnologia e do Médico Veterinário Gonzalo Almaraz da Vetanco Argentina. Também participaram do painel científico profissionais de vários setores da avicultura como: Dra. Joice Aparecida Leão, representando o Mercolab (Brasil); Dr. Pablo Chacana, do Instituto de Bacteriologia CICVyA – INTA (Argentina); Dr. Paulo Rogério Franchin, Diretor Presidente da Paulo Franchin Food Safety Ltda e o Dr. José Mauricio França;

A empresa Vetanco ressaltou que se sentiu honrada pela participação dos conferencistas e de todos os presentes, e que deseja que o evento tenha colaborado com o crescimento técnico e profissional.