Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Soluções

ProSafe - Programa de Soluções Safeeds será lançado

ProSafe auxilia a indústria em diferentes desafios encontrados no campo  

ProSafe - Programa de Soluções Safeeds será lançado

AbrilA Safeeds, sempre atenta ao mercado e as necessidades da avicultura, destaca mais uma importante campanha composta por diferentes soluções com o lançamento do programa de Soluções Safeeds – ProSafe.

“Nós não vendemos apenas produtos. Apresentamos soluções para os mais diversos desafios encontrados no campo e, com o ProSafe, buscamos o desenvolvimento de produtos eficientes e seguros, investindo também na parceria com as mais renomadas Universidades do Brasil e de outros países”, explica o diretor estratégico comercial da Safeeds, Roberto Montanhini Neto.

A nova campanha liga diferentes frentes de trabalho da empresa, com foco na criação de propostas personalizadas, envolve profissionais extremamente capacitados e com expertise técnica no desenvolvimento de soluções.

Programa de Soluções Safeeds – ProSafe

O ProSafe contempla sete programas: Controle de Salmonella; Melhoria da Digestibilidade para Monogástricos; Melhoria da Digestibilidade para Ruminantes; Otimização de Hidratação; Prevenção de Micotoxicose; Maximização do Consumo de Alimentos; e Conservação de Alimentos e Matérias Primas.

Cada programa é composto por quatro etapas personalizadas a realidade específica de produção: diagnóstico da situação, avaliações laboratoriais, expertise da nossa equipe técnica e indicação de produtos de alta performance.

Programa Controle de Salmonella

Os trabalhos que fazem parte deste programa incluem o acompanhamento da redução da contaminação de bactérias patogênicas, garantindo a segurança alimentar dos consumidores e evitando a contaminação dos alimentos finais.

Além disso, a Safeeds oferece suporte técnico, com a presença de um profissional de controle focado e experiente, para que os melhores resultados sejam alcançados.

“As pesquisas realizadas no Brasil e em outros países do mundo, envolvendo testes com mais de 500 milhões de aves, faz com que os produtos Safeeds estejam entre os melhores do mercado no combate a Salmonella”, finaliza o diretor estratégico comercial da Safeeds.