Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Foz do Iguaçu

Próxima a polo turístico, AveSui 2018 será palco de grandes negócios

Feira acontece em Medianeira a 60km de Foz do Iguaçu, cidade que recebe turistas do mundo inteiro

Próxima a polo turístico, AveSui 2018 será palco de grandes negócios

O Estado do Paraná é o novo destino da AveSui 2018. Dentro do Estado, considerado o maior produtor de carnes do país, a cidade de Medianeira abriga o Centro de Eventos da Cooperativa Lar, a 60km de Foz do Iguaçu um dos maiores polos de turismo brasileiros.

Foz do Iguaçu é considerada a 3ª cidade brasileira que mais recebe turistas internacionais por suas atrações, clima e beleza, e este ano agrega a suas qualidades o desenvolvimento de novos negócios juntamente da feira AveSui.

Para os visitantes da feira, lugares como o Parque das Aves, o Parque Nacional do Iguaçu e a Hidrelétrica Binacional de Itaipu são alguns dos lugares turísticos que Foz do Iguaçu guarda. Sem contar, é claro, o conjunto de quedas das Cataratas do Iguaçu, destino ideal para quem não quer perder as belezas da região paranaense após os dias da AveSui 2018.

Conectadas por uma rodovia, que facilita a locomoção dos expositores e visitantes da AveSui aos hotéis oficiais do evento, Medianeira e Foz do Iguaçu trazem um conforto e praticidade no quesito locomoção até o Centro de Eventos da Lar.

Hotéis oficiais e transfer exclusivo

Os visitantes que fecharem suas reservas em um dos hotéis oficiais da AveSui 2018, contam com um transfer exclusivo para o Centro de Eventos da Lar. O transfer será feito em horários previamente determinados pela organização durante a feira, para que a locomoção não seja uma preocupação no momento de fazer negócios.

Efetuando a reserva antecipadamente os visitantes garantem uma viagem tranquila e sem preocupações com hospedagem para a maior feira de Aves, Suínos e Peixes da América Latina. As reservas nos hotéis parceiros da feira podem ser feitas pelo portal https://www.avesui.com/hospedagem.