Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2017

Queimadores de pellets com maior combustão garantem aquecimento mais econômico nas granjas

Importherm irá expor na AveSui 2017 linha completa de produtos, com aquecedores a óleo diesel e gás / biogás, com destaque para os geradores de ar quente

Queimadores de pellets com maior combustão garantem aquecimento mais econômico nas granjas

Importherm estrará na AveSui 2017 para expor  linha completa de produtos, com aquecedores a óleo diesel e gás / biogás, com destaque para os geradores de ar quenteCom o objetivo de apresentar e ampliar a suas tecnologias para os setores de aves e suínos, a Importherm confirmou presença na AveSui 2017 e irá expor em seu estande sua linha completa de produtos, com aquecedores a óleo diesel e gás / biogás, com destaque para os geradores de ar quente. Vitrine de tecnologias, a AveSui, que será realizada entre os dias 25 e 27 de abril, em Florianópolis (SC), será palco de lançamentos de produtos e soluções para os setores de aves e suínos.

O destaque da empresa será o lançamento no Brasil, em parceria com a empresa Pelltech, da Estônia, dos queimadores de pellets, com potência de 20kW a 1000kW. “Nosso diferencial está na qualidade da combustão, uma vez que os queimadores operam de forma automática desde a partida até o desligamento, com modulação contínua de potência e dosagem precisa de combustível” destaca o Supervisor Comercial da Importherm, Rafael Camozzato.

O equipamento ainda tem injeção de ar primário e secundário, além de grelha móvel, o que garante uma alta eficiência de combustão e economia de operação. “Todos os queimadores tem sistema de supervisão de chama total, permitindo uma operação segura em todas as etapas da combustão”, ressalta Camozzato.

Serviço
AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de abril de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com
Realização: Gessulli Agribusiness