Banner AI - Cobb
Novidade

Quer receber as principais notícias da Avicultura no seu Whatsapp?

As notícias do principal portal da avicultura brasileira agora podem chegar mais fácil para você

Redação AI
28-Ago-2020 09:25 - Atualizado em 08/09/2020 09:36

As notícias do principal portal da avicultura brasileira agora podem chegar no seu Whatsapp. Para se atualizar diariamente com os mais importantes acontecimentos do setor, basta clicar nesse link, adicionar o nosso número à sua agenda e enviar a palavra “avicultura” por mensagem.

Todos os dias da semana, enviaremos para você as notícias que são destaque da Avicultura Industrial: economia, sanidade, pesquisa & tecnologia, saúde animal, etc.

Abaixo, confira um passo a passo para não ficar de fora:

1. Clique neste link e adicione o número nos seus contatos.

2. Após clicar, mande a mensagem “avicultura” para o nosso WhatsApp

AveSui2021_dentro

3. Pronto! Agora, você faz parte da lista de transmissão da Avicultura Industrial.

Importante: para deixar de receber as nossas mensagens, basta pedir para sair da lista a qualquer momento.