Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Revista

Redução de custos com energia solar é destaque da Avicultura Industrial; veja outros temas

Matéria destaca ainda as linhas de crédito disponíveis para os proprietários que desejam fazer esse investimento

https://youtube.com/watch?v=DQ6HNILHKVo
Redução de custos com energia solar é destaque da Avicultura Industrial; veja outros temas

O uso de energia solar está ajudando proprietários de granjas avícolas a reduzir custos. É cada vez maior o número de propriedades que aderem à tecnologia fotovoltaica para movimentar suas atividades, sejam pecuárias ou agrícolas.

Em avicultura, o uso desta tecnologia representa uma redução significativa de custo para o produtor, que pode gerar e utilizar esta energia principalmente nos horários de tarifas cheias. Além disto, é um sistema sustentável de geração energética.

Diante desse cenário, a edição 1302 da revista Avicultura Industrial foi conhecer como funciona, quais são as opiniões sobre o tema e as tecnologias de empresas que trabalham com estes tipos de sistema para granjas avícolas.

Em material adicional, também será apresentada algumas opções de geradores disponíveis para uso nas granjas e a importância deles na propriedade. A matéria busca ainda destacar quais são as linhas de crédito disponíveis para os proprietários que desejam fazer esse investimento.

OUTROS TEMAS DA EDIÇÃO

A Avicultura Industrial chega a sua edição 1302 com uma matéria especial sobre granulometria, destacando como o diâmetro adequado dos grãos beneficia o consumo e a digestibilidade das rações, apresentando tecnologias em moinhos, peneiras e softwares.

Outro destaque é o artigo da Embrapa que traça o futuro da produção avícola sem o uso de antimicrobianos como aditivos melhoradores de desempenho nas rações.

Iremos abordar ainda as vacinas para Gumboro, com os principais laboratórios falando sobre a enfermidade e suas soluções vacinais.

Destaque também para o uso da energia solar em granjas avícolas, demonstrando suas vantagens econômicas e tecnologias, além de falarmos sobre geradores.

A edição também irá debater o impacto da pandemia de Covid-19 sobre o comércio global de carnes. O recente bloqueio da China a importações avícolas tem preocupado por não ter base científica.

Seja parceiro dessa edição. Solicite uma proposta personalizada para colocar em evidência sua marca, produto, lives e webinars. Nosso contato é [email protected].

 

AI2020