Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

México

Revista Avicultura Industrial leva informação técnico-científica para Congresso Latino-americano

Principal revista do setor avícola brasileiro estará presente no XXV Congresso Latino-americano de Avicultura que acontece nos dias 26, 27, 28 e 29 de setembro, em Guadalajara, no México

Revista Avicultura Industrial leva informação técnico-científica para Congresso Latino-americano

2017A principal revista do setor avícola brasileiro estará presente no XXV Congresso Latino-americano de Avicultura que acontece nos dias 26, 27,28 e 29 de setembro, em Guadalajara, no México.  Na feira, a revista Avicultura Industrial estará com estande na área de imprensa recebendo o público do evento e levando informação de qualidade ao continente.

A edição 1269 que circula no evento foi especialmente escrita para levar informação sobre a avicultura na América Latina. Na publicação, o leitor encontra uma matéria especial, “América Latina – player mundial de alimentos, uma entrevista com Cesar de Castro Alves, MB Agro, sobre o cenário atual para a avicultura no continente, ambos com tradução em espanhol; além de estudos sobre o sistema Cage-Free e muito mais.

O XXV Congresso Latino-americano de Avicultura reúne mais de 640 estandes das principais empresas do mundo em quase 12 mil m². Tradicionalmente, a Editora Gessulli Agribusiness com a Revista Avicultura Industrial marca presença no evento com um dos principais veículos do setor.

Serviço

Data: 26 a 29 de setembro
Local: Guadalajara – México
Realização: Grupo Ecodsa
Tel.: +52 (55) 5599-2860
Site: http://www.avicultura2017mx.com/