Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Revista Avicultura Industrial recebe prêmio internacional

O kit de mídia da revista recebeu o Crystal Egg Award, concedido pela U.S. Poultry & Egg Association, vencendo outros títulos especializados no segmento avícola.

Veja acima reprodução do fac-símile comunicando o recebimento do prêmio

Redação AI (06/04/2001) O prêmio Crystal Egg Award, recebido ontem pela revista Avicultura Industrial, é uma iniciativa da U.S. Poultry & Egg Association, associação que reúne os avicultores dos EUA, entidade semelhante à UBA (União Brasileira de Avicultura).

A comenda é um tributo dirigido à peça de marketing editorial mais proeminante apresentada durante a Feira Internacional de Avicultura (IPE, na sigla em inglês), evento realizado em janeiro na cidade de Atlanta (Geórgia/EUA).

O kit de mídia é uma peça publicitária (veja ilustração ao lado) que a Gessulli Agribusiness encaminha todos os anos às empresas do setor avícola, apresentando os principais temas que serão apresentados nas edições de sua revista no decorrer do ano.

A entrega oficial do prêmio acontecerá dia 19 de abril, no Hotel Hilton do aeroporto de Atanta, durante reunião do comitê de expositores da IPE. Mais informações, contate a Gessulli Agribusiness .