Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Edição Online

REVISTA: Público qualificado garante negócios

Confira a edição 1291 da Revista Avicultura Industrial que traz a cobertura completa da AveSui EuroTier South America e também do Prêmio Quem é Quem Maiores e Melhores Cooperativas de Aves e Suínos

REVISTA: Público qualificado garante negócios

Os visitantes em uma feira de negócios são extremamente importantes para os resultados finais do evento. O ponto-chave não está necessariamente na quantidade, mas sim na qualidade deste público presente. Se formado pelo foco de interesse da feira e de seus expositores, o sucesso está garantido. Pelos corredores da AveSui EuroTier South America passaram em seus três dias cerca de 16 mil visitantes, responsáveis por gerar um volume recorde de R$ 900 milhões em negócios.

A qualificação do público que vem à AveSui é uma tradição de 18 anos, e não foi diferente nesta edição. Com produtores, executivos, técnicos e profissionais com poder de decisão nas empresas onde atuam, o ambiente de negócios se fortalece. A feira recebeu ainda muitos visitantes internacionais, oriundos de países da América Latina, mas também da Europa e Ásia. Eles se juntaram a um crescente número de expositores estrangeiros, os quais trouxeram inovações tecnológicas para serem apresentadas ao mercado brasileiro, além de buscar representantes para distribuir seus produtos na América Latina e prospectar mercado.

Com uma área de feira 40% maior e cerca de 150 expositores, o evento foi decorado com pavilhões coreano e alemão, além de companhias francesas, chinesas, italianas, entre outras nacionalidades.

A localização também foi um aspecto decisivo para os resultados da feira. Pelo segundo ano consecutivo sendo realizada no Paraná, a AveSui se mudou para o maior polo produtor de proteína animal do mundo, abrangendo toda a região Sul do Brasil – e parte do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul – além da proximidade de fronteiras com Argentina, Paraguai e Uruguai, países importantes na produção de grãos e carnes. Isso facilitou o acesso dos visitantes ao evento, estabelecendo uma maior conexão entre toda a cadeia produtiva de proteína animal.

Além disso, o evento proporciona a possibilidade de em um único local acompanhar tendências produtivas, tecnológicas e de mercado por meio das inovações apresentadas na feira e de uma série de painéis e atividades, as quais apresentam as futuras transformações do setor produtivo de proteína animal.

Para 2020, a AveSui já está preparada para repetir a dose. A data é de 28 a 30 de julho em Medianeira (PR). É só anotar na agenda.

 

Uma boa leitura!

Humberto Luis Marques