Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Podcast Gessulli

Roberto Kaefer fala sobre a criação da Globoaves e conta histórias de sua vida, ouça e assista

A trajetória de uma das principais empresas do setor avícola brasileiro também foi capa de Avicultura Industrial, acesse o conteúdo

Roberto Kaefer fala sobre a criação da Globoaves e conta histórias de sua vida, ouça e assista

O executivo Roberto Kaefer foi o entrevistado do Podcast Gessulli, disponível no Spotify, e também com imagens no canal TV Gessulli.

Fundador, com seu irmão Velci Kaefer, da Globoaves, uma das principais empresas de genética avícola do Brasil, com diversos ramos na avicultura, Roberto Kaefer fala sobre a criação da empresa, da vinda de sua família do Rio Grande do Sul para o Paraná e de sua paixão pelo Santos FC e pelo futebol, além do gosto pela prática do jogo de Tênis.

Ele também comenta sobre o trabalho desenvolvido pelo Instituto Globoaves, com forte atuação social e profissionalizante. Um trabalho que, ao falar, o emociona.

A Globoaves também foi capa da atual edição edição de Avicultura Industrial, trazendo toda a trajetória, as metas e os investimentos, além da sua área de negócio de ovos embrionados para fabricação de vacinas pelo Instituto Butantan, capitaneado pelo GloboBiotech. Confira.