Alltech AI
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Reconhecimento

Roberto Rodrigues recebe homenagem referente aos 130 anos da Secretaria de Agricultura de SP

Representando o secretário Itamar Borges, o secretário-executivo, Francisco Matturro, entregou o troféu para Rodrigues

Redação, com informações SAA
14-Jan-2022 08:37

O ex-ministro e ex-secretário de Agricultura de SP (1993/1994), Roberto Rodrigues, recebeu hoje, 12, após reunião de trabalho da Agro Export, a homenagem referente aos 130 anos da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo. Representando o Secretário Itamar Borges, o Secretário-Executivo, Francisco Matturro, entregou o troféu para Rodrigues.

“A Secretaria de Agricultura tem uma história extraordinária de desenvolvimento do Agro paulista e nacional, com seus Institutos de pesquisa, com a extensão rural, na área de economia rural e também crédito, sendo uma joia do Agro brasileiro ao longo de mais de um século”, disse Rodrigues.

“Quem teve o privilégio de fazer parte dessa história, conhecer essa máquina de perto, tem uma admiração e uma gratidão eterna, de modo que receber esta homenagem nos 130 anos é uma menção que coloca concretude em um sentimento de gratidão que eu tenho e manterei, agora, ainda mais forte”, pontuou o ex-secretário ao agradecer a homenagem.

AGRO EXPORT

Marcada para acontecer entre 7 e 9 de junho desse ano, a Agro Export é uma feira de negócios e promoção do agronegócio brasileiro. A organização e realização da feira é capitaneada pela Secretaria de Agricultura e pela InvesteSP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade), que tem Roberto Rodrigues como presidente do Conselho Curador.

“A Agro Export irá reforçar a posição do Brasil como fornecedor de alimentos para o mundo, trazendo segurança alimentar para todos com sustentabilidade. Então a ideia da feira é mostrar a nossa competência em fornecer alimentos, energia e fibras de forma sustentável, que é a característica do agro brasileiro”, completou Rodrigues.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade