Banner AI - Cobb
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Doações

Ruralistas fazem doação de alimentos ao Programa Pátria Voluntária

Presidente Jair Bolsonaro recebeu grupo no Palácio da Alvorada

Redação com informações de Agência Brasil
17-Mai-2021 15:27 - Atualizado em 18/05/2021 09:16

O presidente Jair Bolsonaro recebeu neste domingo (16) no Palácio da Alvorada, em Brasília, um grupo de ruralistas que fez uma doação de alimentos ao programa Pátria Voluntária, coordenado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Segundo postagem em vídeo feita pelo presidente nas redes sociais, foram "dezenas de toneladas" de alimentos. Ao lado do grupo, Bolsonaro parabenizou a iniciativa e voltou a criticar medidas de isolamento social.

“O homem do campo, que não parou durante a pandemia, alimenta o nosso país bem como mais de 1 bilhão de pessoas mundo afora. Então, só temos a agradecer a todos vocês por essa doação de dezenas de toneladas para os mais necessitados. O nosso governo, em momento nenhum, fechou nada, fechou comércio ou destruiu empregos", afirmou. 

Ainda segundo o presidente, pessoas que ficaram desempregadas serão atendidas com a doação “neste momento difícil de uma transição para a normalidade”.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade