Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Agroindústrias

Sadia apresenta seus lançamentos na APAS 2009

A Sadia lança produtos em seu estande na Feira Internacional de Negócios em Supermercados.

Nos dias 19, 20 e 21 de maio, a Sadia participará do 25º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercado – APAS 2009, em que apresentará seus principais lançamentos neste ano. Com itens inovadores e líderes em suas categorias, a companhia pretende reforçar ainda mais o relacionamento com supermercadistas de todo o Brasil em um dos principais eventos do varejo na América Latina.

O tema do estande da Sadia no evento deste ano é “Qualidade, confiança e preferência do consumidor. Ingredientes que melhoram a sua receita”. Dessa forma, a empresa busca traduzir a solidez da sua relação de quase 65 anos com o consumidor e o varejista brasileiro.

Uma das novidades apresentadas nesta edição da Apas fica por conta da linha Hot Pocket®, líder e pioneira na categoria de lanches prontos. A marca, com identidade visual totalmente reformulada, ganha mais um item inovador nas gôndolas: o Hot Pocket® Pizza, snack rápido e prático, que sacia a fome fora de hora e a vontade de comer pizza. Com recheio abundante e massa crocante, a novidade fica pronta em apenas 1 minuto e 15 segundos no microondas, e vem nos sabores Calabresa e Frango com Requeijão.

Esta, porém, não é a única inovação da linha de lanches prontos. A versão tradicional do produto acabou de ser relançada e ganhou o nome Hot Pocket® Roll, com massa ainda mais leve e macia, disponível nas versões Frango e Requeijão, Salsicha com Molho, Presunto e Requeijão e Calabresa e Requeijão, prontas para serem consumidas a qualquer hora e lugar após um minuto e 45 segundos no microondas.

Quem visitar o estande da Sadia na Apas poderá conhecer ainda duas novidades da linha de frios light, como o Peito de Frango Sabor Defumado e o Blanquet® Suíno. Elaborados com carnes magras, os itens possuem teores menores de gordura, tornando-se uma opção saborosa e de qualidade para o consumidor que busca alimentos mais leves e saudáveis.

O Peito de Frango Sabor Defumado conta com um invólucro inovador que dá ao produto o sabor e aroma marcantes dos alimentos defumados, sem possuir a casquinha típica destes itens. Com um sabor suave, o produto tem teor de gordura menor que 3%, tornando-se uma excelente opção aos frios já existentes no mercado.

O Blanquet® Suíno, elaborado a partir do filé mignon do animal, é composto pelas carnes mais magras e claras. Com cor rosada clara, textura macia e sabor suave de carne e temperos, o produto tem até 60% menos gordura em comparação a outros frios à base de suíno.

Por fim, a Sadia apresenta a Lasanha de Peito de Peru Defumado, preparada com ingredientes frescos e selecionados, combinando molho branco de queijos e pedacinhos do Peito de Peru Defumado. Comercializada em embalagens de 650 gramas, que servem duas pessoas, a lasanha alia o sabor dos pratos prontos da marca ao inconfundível Peito de Peru, elaborado a partir da carne mais nobre da ave e submetido às técnicas de defumação exclusivas da Sadia.

* Com informações da Assessoria de Imprensa