Guia Gessulli

Sadia está otimista em relação aos seus resultados neste segundo semestre

03-Out-2001 15:32 - Atualizado em 20/04/2016 14:35

Da Redação 03/10/2001 - Olavo Rigon, advogado da Sadia S.A., revelou a Avicultura Industrial e Suinocultura Industrial, durante a premiação do Top of Mind da avicultura realizada em Florianópolis (SC), no dia 19 de setembro último, as perspectivas da empresa para o segundo semestre de 2001. Veja o comentário do advogado:

- "O primeiro semestre para a Sadia foi muito bom, ela teve resultados importantes e em relação às perspectivas para o segundo semestre de 2001, especialmente em função ao episódio de 11 de setembro, todos nós estamos em expectativa. Mas a empresa sempre superou bem todos os seus desafios. A Sadia tem hoje um mercado importante para carne de aves e de suínos e acreditamos que este também será um bom semestre. Nós estamos até um pouco otimistas, apesar de todo esse pessimismo que está sendo gerado pela imprensa. Agora, nós não temos uma bola de cristal. Mas temos uma perspectiva muito boa de mercado para os próximos meses".