Agroceres Multimix
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie

Sadia inaugura centro de distribuição em Jundiaí (SP)

29-Ago-2001 15:34 - Atualizado em 20/04/2016 14:35

Da Redação 29/08/2001 15:30 - A Sadia inaugura oficialmente nesta quinta-feira (30) seu novo Centro Logístico de Jundiaí (SP), em cerimônia marcada para as 11 horas, com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckimin Filho. O novo centro logístico será o responsável pela distribuição dos mais de 600 diferentes produtos da empresa em todo o Estado paulista.

A nova unidade já está em operação desde março deste ano, gerando cerca de 500 novos empregos. É hoje o mais avançado posto de recebimento, armazenagem e entrega de produtos finais Sadia, com 20 mil metros quadrados de área construída e capacidade de estocagem de 13 mil toneladas refrigeradas e congeladas. Com a centralização dos estoques destinados ao Estado de São Paulo no novo centro logístico de Jundiaí, a empresa vai otimizar o nível de serviço prestado às várias regiões paulistas.

Os investimentos da nova unidade da Sadia somam até o momento R$ 30 milhões, entre tecnologias de informação e sistemas avançados de armazenagem, separação de pedidos, distribuição e transporte.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade