Guia Gessulli
09-Dez-2019 08:07
Inside

Safeeds anuncia a contratação de Everson Zotti

Empresa de nutrição e saúde animal continua investindo em seu quadro funcional e agora traz para o time profissional com 25 anos de experiência

A Safeeds acaba de contratar mais um importante profissional. O médico veterinário Everson Zotti assume a gerência de Produtos para a área de Sanidade da empresa. Com 25 anos de profissão, ele já atuou em várias áreas da cadeia de produção de suínos, da genética a industrialização, com conhecimento também na produção de frangos de corte e perus.

“Minha missão será gerar, organizar e compartilhar informações com os profissionais da Safeeds e com os clientes. O foco do trabalho será na solução de problemas, com o objetivo de gerar resultados econômicos e sanitários nos diferentes elos da cadeia de produção de aves e suínos. Credibilidade para os clientes e garantia de produção de alimentos saudáveis para os consumidores finais, com certeza será uma grande meta de trabalho", garante Zotti.

O novo profissional sabe da importância e do peso do novo desafio. De acordo com ele, o Brasil é o maior exportador de carnes de aves e o quarto maior produtor e exportador de carne suína do mundo. O crescimento se manterá nos próximos anos, criando várias oportunidades para empresas e profissionais que atuam na área. “O maior desafio para a produção animal serão as questões sanitárias, portanto, as relações profissionais entre empresas integradoras, fornecedores de insumos e órgãos oficiais deverão ser fortalecidas para que as soluções sejam assertivas, rápidas e eficazes.”

Sobre a Safeeds, Zotti vê a empresa com grande potencial de crescimento. Para ele, a gestão inovadora e a equipe de profissionais que integram o quadro funcional impulsionam cada vez mais os bons resultados. Além disso, o novo gerente destaca que o portfólio de produtos  é amplo, permitindo atender clientes com diferentes soluções nos diferentes elos da cadeia de produção animal. “Trabalhar na Safeeds é ter a oportunidade de crescimento pessoal e profissional e de fazer história em uma empresa que é e será uma grande ‘marca’ da produção animal do Brasil e do mundo”, acredita.

Formação

Everson Zotti é formao em medicina veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria, pós-graduado em Gestão Agropecuária pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões e em Avicultura pela Universidade Federal do Paraná. Ele também é mestre e doutor em Ciência Animal pela Universidade Estadual de Londrina.

Em sua vasta experiência, Zotti contabiliza ainda a visita a 21 países, onde conheceu diferentes processos e sistemas de produção nas áreas de aves, suínos e salmões. Desde 2008 é professor de graduação e pós graduação na PUCPR, campus Toledo.

Redação AI/SI
Deixe seu Recado