Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Safeeds apresenta dois novos gerentes

Profissionais possuem vasta experiência e prometem auxiliar os clientes na apresentação de soluções para diferentes necessidades

Safeeds apresenta dois novos gerentes

A Safeeds realizou mais duas importantes contratações e agora a equipe ganha o apoio de mais dois gerentes. Ricardo Floss, gerente de Mercado de Monogástricos, e Luiz Antonio Schmidt, gerente de Mercado de Conservantes, ambos têm grande experiência e, para os clientes Safeeds, serão essenciais na apresentação de soluções em nutrição animal.

Ricardo Floss é formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Ele atua há 11 anos nesse mercado e, pela Safeeds, irá trabalhar na região Sul, especificamente nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Essa região do Brasil é estratégica para a empresa, pois é responsável por 28% da produção avícola e por 44% da produção de suínos. “A Safeeds está preparada com soluções especiais para o produtor de proteína animal, também alinhada com o desafio de retirada dos antibióticos do campo. Vou conduzir os projetos com soluções que vão desde a fábrica de ração, passando pela produção de matérias primas, até as granjas. Esse tipo de trabalho garante um produto de melhor qualidade no abatedouro”, explica Floss.

Já o novo gerente de mercado de conservantes, Luiz Antonio Schmidt, trabalha com líquidos há mais de 18 anos. Ele é formado em técnico em Agropecuária, pela Escola Agrícola da UFSC, bacharel em Administração pela Unoesc e pós-graduado em Vendas e Marketing pela Anhanguera.

Na Safeeds, Schmidt atuará num mercado bastante competitivo e que exige atenção especial. Ele atenderá os clientes de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. “Quero fazer um trabalho de complemento e parceria, juntando a alta tecnologia que a Safeeds oferece e a expertise de toda a equipe. Para os clientes, serei um parceiro, oferecendo auxílio na solução de problemas com micro-organismos e problemas de processo”, garante o novo gerente de Mercado de Conservantes.