Guia Gessulli
22-Nov-2018 14:21
Auditoria

Safeeds é re-certificada em boas práticas de fabricação

Esta já é a quinta vez que a Safeeds passa pela auditoria da SGS, referência mundial na certificação de empresas, e pela quarta vez consecutiva sem nenhuma não conformidade.

Orientada pela segurança alimentar, a Safeeds aditivos para nutrição animal foi re-certificada mais uma vez com zero não conformidade em seu processo de Gestão da Qualidade. A Certificação nos requisitos de Boas Práticas de Fabricação (BPF) segundo a norma: GMP – Codex Alimentarius, aconteceu neste mês de novembro e foi executada pela empresa SGS, referência mundial na certificação de empresas. Esta já é a quinta vez que a Safeeds passa pela auditoria da SGS, e pelo quarto ano consecutivo sem nenhuma não conformidade.

A segurança está em todos os aspectos da empresa, que já é detentora das mais importantes certificações de qualidade com produtos registrados pelo Ministério da Agricultura.

A gestora da qualidade, Laís Frachini, que liderou o processo de auditoria  explica que a certificação sem nenhuma não conformidade é o resultado do trabalho e dedicação de toda a equipe Safeeds, que zela diariamente pela segurança de seus processos e atividades fabris. Além do aprimoramento constante de processos, produtos e investimentos em treinamento e desenvolvimento de todos os colaboradores. “Nesta auditoria tivemos a primeira inspeção da fábrica de líquidos da Safeeds, uma fábrica moderna, inovadora e instalada de forma sustentável”, revela Laís.

Este resultado, segundo a gestora, selou o projeto de uma fábrica modelo e com os mesmos controles de sanidade e equipamentos de uma indústria farmacêutica humana. “A garantia da qualidade é um compromisso da empresa com o cliente e com o consumidor, que estão atentos a produção de alimentos cada vez mais seguros e inovadores. E a Safeeds ano após ano confirma seu compromisso com o mercado e com a cultura de Boas Práticas de Fabricação”, finaliza Lais.

Redação AI/SI
Deixe seu Recado