Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Safeeds: especialista peruano gerencia novos mercados

Empresa expande atuação e contrata profissional em nutrição animal para gerar demandas comerciais no Peru, Chile, Equador e Bolívia

Safeeds: especialista peruano gerencia novos mercados

Valentino, especialista em nutrição animal da Safeeds A Safeeds continua investindo em expansão e abertura de novos mercados e, diante disso, aposta na contratação de pessoas qualificadas e referências no setor. Recentemente, a empresa trouxe para a equipe o especialista em nutrição animal, Valentino Arnaiz. O peruano assume a função de gerente de Mercado para Peru, Chile, Equador e Bolívia.

O novo contratado possui 10 anos de experiência em nutrição e saúde animal, tendo atuado em diferentes países nas Américas do Sul e Central. Além da formação acadêmica em seu país de origem, Arnaiz fez duas especializações no Brasil, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e também na Universidade Federal de Lavras.

“A Safeeds é uma empresa que sabe o que faz, dirigida por profissionais de alto nível. Isso me fez decidir por fazer parte desta equipe. Espero colaborar para a criação de novos projetos e produtos, de acordo com as necessidades dos mercados onde estaremos trabalhando, fortalecendo principalmente a atuação no Brasil”, destaca Valentino Arnaiz.

Além da experiência na área de nutrição e produção animal livre de antibióticos, o novo gerente de Mercado da Safeeds já trabalhou na formulação de aditivos naturais e na experimentação e análise de resultados no campo. “O que venho fazendo tem tudo a ver com a visão e valores da empresa”, finaliza.

Valentino Arnaiz acredita na Safeeds e na produção de ração animal mais segura e saudável. A empresa brasileira investe em soluções tecnológicas que vão ao encontro do que o mercado anseia, preservando o meio ambiente e garantindo o desenvolvimento de produtos mais acessíveis economicamente.