Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Sapia apresenta novo evento em julho

Em destaque, Workshop de Comunicação Empresarial - O Setor Agropecuário e os Meios de Comunicação.

Da Redação 20/06/01 15:30 – Potencializar a comunicação interna e externa das empresas do setor agropecuário. Este é o objetivo do Workshop de Comunicação Empresarial – O Setor Agropecuário e os Meios de Comunicação, que será realizado de 17 a 19 de julho em Paulínia, SP.

Depois do sucesso do módulo Qualidade na Produção, realizado em abril com a participação de 55 profissionais da área industrial, o Sapia promove um evento destinado exclusivamente aos profissionais envolvidos com as atividades de marketing e comunicação das empresas de nutrição animal (fábricas de ração, premix), granjas, cooperativas agropecuárias, entre outras deste mercado.

Estudando e avaliando as diversas mídias disponíveis no mercado, os participantes serão atualizados quanto a processos e ferramentas de comunicação, tanto externa quanto interna.  Internet, intranet, marketing direto, mídias especializadas (impressas e eletrônicas) e eventos, todas com foco no público rural, são algumas das mídias que serão exploradas.

A troca de experiências entre profissionais, marca registrada dos eventos Sapia, estará presente. Além de apresentações de profissionais experientes, o workshop também contará com dinâmicas, trabalhos em grupo e debates.  Temos convidados palestrantes de empresas como Rhodia, Foster, Gessulli Agribusiness, ESPM, entre outras.

O Sapia – Sistema de Aperfeiçoamento da Indústria de Alimentos – é uma iniciativa conjunta de várias empresas do setor de alimentação animal que visa a atualização e o aprimoramento dos profissionais, com base em necessidades reais do mercado. Para maiores informações sobre este evento entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo fone (011) 3741-5920.