Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Controle de pragas

Schippers do Brasil lança nova linha de raticidas

A empresa também passa a oferecer pacotes customizados para o controle de pragas em granjas

Schippers do Brasil lança nova linha de raticidas

Com foco em apresentar soluções completas para todos os pilares do método HyCare, a MS Schippers lança agora no mercado sua nova linha de rodenticidas MS Rodetox. Os produtos fazem parte do conceito “Galpão livre de pragas”, onde também se encaixam outras soluções para o controle de moscas e vetores no geral.

Os produtos da linha Rodetox estão disponíveis em quatro apresentações diferentes: bloco extrusado (que promove maior atratividade em relação ao bloco parafinado); grãos (um formato diferenciado e que tem sido bastante procurado por granjas e fazendas); pellets (formato padrão ainda muito utilizado); e pó (com indicação para uso em tocas e locais de passagem dos roedores).

Além dos produtos para controle químico de roedores, a empresa também oferece itens complementares como caixas porta-isca, e afirma que o objetivo é oferecer pacotes e soluções completas que facilitam a implementação e trazem resultados concretos.

A equipe técnico-comercial já segue fazendo um trabalho a campo para melhorar a implementação de protocolos para controle de pragas, de modo que isso seja feito com mais tecnologia e foco em resultados de longa duração.