Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná reitera apoio a AveSui 2020

Esta é a terceira edição da maior feira da América Latina de aves, suínos e peixes no estado

Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná reitera apoio a AveSui 2020

Nesta quinta-feira (12/03) a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Paraná reiterou o apoio institucional a AveSui 2020. Esta é a terceira edição da maior feira da América Latina de aves, suínos e peixes no estado.

“Considerando a importância do evento para as cadeias de aves, suínos, peixes e também para Biomassa e Bioenergia, temas de fundamental importância para o estado do Paraná, estaremos inserindo informações sobre a AveSui 2020 em nossos meios de comunicação e digitais, e demais canais institucionais, fazendo divulgação do evento”, diz o ofício assinado pelo secretário da pasta, Norberto Ortigara.

Chegando à sua 20ª edição e pioneira na realização de parcerias, seminários técnicos, lançamentos e novos negócios, a AveSui se consolidou através dos anos como o ponto de encontro dos setores de aves, suínos e peixes da América Latina, sempre atualizada e trazendo novidades. Na edição deste ano, o evento também insere o segmento de leite em um pavilhão dedicado às empresas do setor.

A AveSui acontecerá de 29 de setembro a 01 de outubro de 2020 na cidade de Medianeira, Paraná, no LAR Centro de Eventos, as novidades são muitas, tanto para expositor quanto para os produtores e visitantes que terão a AveSui acontecendo perto de sua casa. A visitação à feira é gratuita.

Além da Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Paraná, a AveSui 2020 tem apoio institucional das seguintes entidades e instituições: Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA); Associação Baiana de Avicultura (ABA); Associação Catarinense dos Criadores de Suínos (ACCS); Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA); Associação dos Criadores de Suínos do Mato Grosso (Acrismat); Associação dos Suinocultures de Minas Gerais (Asemg); Associação Paulista dos Criadores de Suínos (APCS); Consórcio Suíno Paulista (CSP); Associação Goiana de Suinocultores (AGS); Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap); Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte); Embrapa Suínos e Aves; Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep), Senar Paraná, Sindicato Rural, Sindirações, Facta e Iguassu-IT, além do apoio patronal da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB).