Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nota de pesar

Setor de comunicação e de feira e eventos perde o empresário Moacir Hanzen

A Gessulli Agribusiness presta sua solidariedade aos familiares e amigos. Moacir era diretor do Grupo MP, voltado à montagem de estandes, e sócio da Rede Costa Oeste de Comunicação

Setor de comunicação e de feira e eventos perde o empresário Moacir Hanzen

O empresário Moacir José Hanzen, 56 anos, diretor da MP Montadora e sócio da Rede Costa Oeste de Comunicação, faleceu no sábado (04/12) em Medianeira, no oeste paranaense. Vítima de um mal súbito, ele deixou três filhas e uma neta.

O empresário era apaixonado por rádio e desde jovem começou a trabalhar na comunicação. Ele gerenciava atualmente, junto com seus sócios, cinco emissoras – Rádio Costa Oeste 106,5 FM em São Miguel do Iguaçu, Rádio Independência 92,7 FM de Medianeira, Costa Oeste 93,3 FM em Santa Helena, Costa Oeste Guaíra 89,7 FM e Cultura AM 820 de Foz do Iguaçu.

O executivo também estava à frente da montadora MP, especializada em estandes para feiras e eventos. Nas edições da AveSui América Latina realizadas em Medianeira (PR), ele sempre esteve presente, com sua empresa participando de vários projetos.

Moacir Hanzen foi sepultado ontem (05/12) no município de Medianeira (PR). A Gessulli Agribusiness presta toda sua solidariedade aos familiares e amigos, deixando aqui a sua homenagem a este profissional exemplar, o qual deixará saudades e fará muita falta a toda a área de comunicação e de feiras e eventos da região.