Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Paraná

Show Rural Coopavel confirma visita de autoridades

Entre as autoridadess está o ministro Blairo Maggi

Show Rural Coopavel confirma visita de autoridades

Como ocorre em todas as edições, o Show Rural Coopavel 2018 vai atrair autoridades e líderes dos mais diversos setores organizados brasileiros, principalmente dos campos político, governamental e empresarial. A organização acaba de confirmar os primeiros nomes que visitarão a histórica edição de 30 anos da feira, que será desenvolvida em uma área de 72 hectares às margens da BR-277, na saída para Curitiba. O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, deve visitar a feira no dia 8 de fevereiro, quinta-feira. O único ajuste pendente é quanto ao horário no qual o ministro visitará o evento, que é o maior da América do Sul.

Na segunda-feira de manhã, 5 de fevereiro, o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e outras autoridades vão recepcionar os governadores do Paraná, Beto Richa, e de São Paulo, Geraldo Alckmin. À tarde, prestigiará o evento o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira. Já na terça-feira, 6, estarão no parque onde ocorre o Show Rural Coopavel o ex-ministro das Comunicações e ex-presidente do BNDES, Luiz Carlos Mendonça de Barros, e o ex-ministro  de Infraestrutura e fundador  da Embraer, Ozíres Silva.

O coordenador geral do Show Rural Coopavel 2018, Rogério Rizzardi, informa que outros nomes importantes do cenário nacional já estão confirmando presença na feira e deverão ser anunciados nos próximos dias. A expectativa de público para a edição de 30 anos é superior a 250 mil pessoas e o volume de negócios esperado é de R$ 1,5 bilhão.