Guia Gessulli
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Paraná

Show Rural Coopavel confirma visita de autoridades

Ascom
25-Jan-2018 14:33 - Atualizado em 25/01/2018 16:29

Como ocorre em todas as edições, o Show Rural Coopavel 2018 vai atrair autoridades e líderes dos mais diversos setores organizados brasileiros, principalmente dos campos político, governamental e empresarial. A organização acaba de confirmar os primeiros nomes que visitarão a histórica edição de 30 anos da feira, que será desenvolvida em uma área de 72 hectares às margens da BR-277, na saída para Curitiba. O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, deve visitar a feira no dia 8 de fevereiro, quinta-feira. O único ajuste pendente é quanto ao horário no qual o ministro visitará o evento, que é o maior da América do Sul.

Na segunda-feira de manhã, 5 de fevereiro, o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e outras autoridades vão recepcionar os governadores do Paraná, Beto Richa, e de São Paulo, Geraldo Alckmin. À tarde, prestigiará o evento o vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira. Já na terça-feira, 6, estarão no parque onde ocorre o Show Rural Coopavel o ex-ministro das Comunicações e ex-presidente do BNDES, Luiz Carlos Mendonça de Barros, e o ex-ministro  de Infraestrutura e fundador  da Embraer, Ozíres Silva.

O coordenador geral do Show Rural Coopavel 2018, Rogério Rizzardi, informa que outros nomes importantes do cenário nacional já estão confirmando presença na feira e deverão ser anunciados nos próximos dias. A expectativa de público para a edição de 30 anos é superior a 250 mil pessoas e o volume de negócios esperado é de R$ 1,5 bilhão.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade