Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Show Rural Digital será novidade no Show Rural Coopavel

As empresas integradas ao Show Rural Digital vão apresentar projetos de inovação e tecnologias para uma das cadeias produtivas

Show Rural Digital será novidade no Show Rural Coopavel

Cerca de cem empresas de tecnologia e inovação vão participar do Show Rural Digital, a principal novidade da 31ª edição do Show Rural Coopavel, um dos maiores eventos de disseminação de novos conhecimentos para o campo acontece de 4 a 8 de fevereiro de 2019, em Cascavel, no Paraná.

Gigantes de uma área que revoluciona o jeito como as pessoas vivem e a forma como as empresas e o agronegócio produz vão ocupar um ambiente de 2,8 mil metros quadrados em área nobre do parque que anualmente recebe o Show Rural Coopavel. Entre as empresas já confirmadas estão Microsoft, HP, Cisco, Totvs, Itaipu, Coca-Cola e Sebrae.

As empresas integradas ao Show Rural Digital vão apresentar projetos de inovação e tecnologias para uma das cadeias produtivas que mais crescem e promovem transformações no Brasil e no mundo, diz o coordenador José Rodrigues da Costa Neto. “O objetivo nesse ambiente será estimular novos negócios, disseminar experiências inovadoras e criar ideias para a agropecuária do amanhã”.

O Show Rural Digital é destinado a agropecuaristas, CEOs, profissionais de Tecnologia da Informação e Design, criadores de startups, empresários das áreas de tecnologia e inovação, engenheiros, jovens agricultores e pecuaristas, investidores, diretores de grandes empresas do agronegócio e a estudantes de cursos ligados à tecnologia e à agropecuária. “Todos terão a chance de trocar informações, fazer e prospectar negócios e fortalecer suas redes de contatos”, afirma Neto.