Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Curso

Sindirações divulga a agenda de outubro dos cursos online para o setor de alimentação animal

Cursos online acontecem entre 18 a 29 de outubro com programas destinados a gestores, supervisores, chefes e colaboradores efetivamente envolvidos na produção e no controle de qualidade no setor de alimentação animal

Sindirações divulga a agenda de outubro dos cursos online para o setor de alimentação animal

O Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal – Sindirações realizará três cursos online com foco na atualização dos profissionais que trabalham no setor de alimentação animal. O primeiro, Boas Práticas de Fabricação (BPF), será realizado de 18 a 21 de outubro, seguido pelo curso IN 65 / IN 14, em 22 de outubro e, encerrando a agenda do mês, o FAMI QS – European Feed Aditives and Premixtures Quality System, que acontecerá de 25 a 29 de outubro.

O primeiro curso da agenda, Boas Práticas de Fabricação (BPF), busca atender às constantes mudanças do mercado consumidor e das exigências da legislação, aspectos fundamentais em todo Programa de Garantia da Qualidade. A proposta central é conscientizar os participantes sobre a importância da prevenção na fabricação de produtos seguros, fornecer aos participantes os conceitos e benefícios de BPF e capacitar os participantes a implantarem e monitorarem as BPF.

O curso IN 65/IN 14, visa oferecer ao profissional uma oportunidade de entendimento e correta implementação dos requisitos da IN 65/IN 14, a fim de evitar a contaminação cruzada, preservando a segurança do alimento na fabricação de produtos com medicamentos.

O último curso desta agenda, o FAMI QS – European Feed Aditives and Premixtures Quality System, tem foco no protocolo de certificação FAMI QS – Versão 6.0 e tratará dos requisitos da certificação FAMI QS que se fundamentam em sistema de gestão da qualidade, Boas Práticas de Fabricação e Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, abordando as principais ferramentas de gestão de segurança de alimentos para animais, além de outras de grande importância para a gestão dos processos e produtos, como fornecimento assegurado, recall e gerenciamento de crises.

Mais detalhes sobre a inscrição para os cursos estão disponíveis no site do Sindirações; ou pelo e-mail [email protected]