Agroceres Multimix
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Intercooperação

Sistemas Ocepar e Ocesc realizam campanha conjunta de marketing

Através de recursos do Fundo de Comunicação e Marketing SomosCoop, disponibilizados pelo Sistema OCB, as organizações iniciaram uma campanha de marketing conjunta

Redação, com informações Ocepar
24-Nov-2021 09:06

Com o objetivo de reforçar os principais atributos do sistema cooperativista nas áreas social, econômica e ambiental, o Sistema Ocepar e o Sistema Ocesc, através de recursos do Fundo de Comunicação e Marketing SomosCoop, disponibilizados pelo Sistema OCB, iniciaram uma campanha de marketing conjunta. “Nosso objetivo, além de reforçar esta intercooperação com o Sistema Ocesc, é falar para a população que o cooperativismo, na sua essência e princípios, tem por base a sustentabilidade, seja ela econômica, social e ambiental”, destacou José Roberto Ricken, presidente do Sistema Ocepar.

Sustentabilidade - “A sustentabilidade é um dos pilares do cooperativismo. Essa campanha, vem mostrar o propósito e o compromisso das cooperativas com o cuidado das pessoas e do meio que nos cerca. Temos a garantia do desenvolvimento local e da comunidade onde há uma cooperativa inserida. Essa parceria com o Sistema Ocepar é de fundamental importância e reforça o compromisso do sistema em trabalhar por um mundo mais justo e sustentável", comenta o presidente do Sistema Ocesc, Luiz Vicente Suzin.

Campanha - A campanha de marketing conjunta será veiculada em emissoras de rádio do Paraná e Santa Catarina, mídias sociais (Youtube, Facebook e Instagram) Google e G1, através de mídia programática. A iniciativa pretende mostrar à população paranaense a importância econômica e social das cooperativas.

Atuação - As cooperativas participam de todas as áreas de negócios: agropecuária, saúde, crédito, transporte, consumo, infraestrutura, trabalho, produção de bens e serviços. Sempre com o padrão de excelência e com os cuidados que são marca de tudo que é feito pelo sistema: higiene e bem-estar dos animais, cuidado no processo agroindustrial, cuidado na administração dos serviços, somados ao cuidado com o meio-ambiente. Os produtos industrializados pelas cooperativas paranaenses e catarinenses, estão presentes nos principais pontos de venda do Brasil e em vários países, porque são feitos com o que existe de mais avançado. E a campanha reforça que os produtos e serviços das cooperativas tem uma garantia que nenhum outro tem. A garantia de origem. A garantia da qualidade que o mercado consumidor exige.

Assuntos do Momento

Disponible en español Disponible en español
BRF e fundo soberano saudita investirão US$ 350 milhões na cadeia de produção de frangos da Arábia Saudita
14 de Janeiro de 2022
Investimentos

BRF e fundo soberano saudita investirão US$ 350 milhões na cadeia de produção de frangos da Arábia Saudita

Negócio atuará em toda a cadeia de produção de frangos na Arábia Saudita e promoverá venda de produtos

Menor demanda pressiona cotações da carne de frango
14 de Janeiro de 2022
Mercado interno

Menor demanda pressiona cotações da carne de frango

No front externo, a desvalorização do Real frente ao dólar e o forte incremento no volume exportado garantiram receita recorde com os embarques de carne de frango em dezembro. 

Com investimentos em alta no Oeste Paranaense, empresas expõem tecnologias em construção de galpões na AveSui
17 de Janeiro de 2022
AveSui América Latina

Com investimentos em alta no Oeste Paranaense, empresas expõem tecnologias em construção de galpões na AveSui

A região é considerada o maior agro cluster da América Latina e vem recebendo fortes investimentos de cooperativas, agroindústrias e empresas ligadas à cadeia produtiva de proteína animal

Disponible en español Disponible en español
Carne cultivada in vitro é servida em restaurante de Singapura
13 de Janeiro de 2022
Proteína cultivada

Carne cultivada in vitro é servida em restaurante de Singapura

A estimativa é que, em 2040, cerca de um terço da carne consumida no mundo seja produzida do cultivo celular

18 de Janeiro de 2022
Uruguai

Quase quinhentas mil aves foram mortas pelo calor no Uruguai

Onda de calor provocou mortandade em aviários com perdas que equivalem de 10% a 20% da produção nacional do Uruguai na avicultura

Preço dos ovos aumenta na segunda semana do mês
17 de Janeiro de 2022
Ovos

Preço dos ovos aumenta na segunda semana do mês

 Segundo pesquisadores do Cepea, a recente sustentação aos valores veio da oferta mais controlada, sobretudo de ovos maiores.

Mais assuntos do momento
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade