Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Eventos

Site do XXIV World's Poultry Congress já está em operação

Sítio promocional do XXIV World's Poultry Congress (WPC) deve receber visitantes de toda América Latina.

Desde 1° de abril está no ar o site promocional do XXIV World’s Poultry Congress  (WPC) que pode ser acessado através dos endereços http://www.wpc2012.com  e http://www.wpc2012.com.br . Embora a língua oficial do evento seja o inglês, a WPSA brasileira optou por um site em três idiomas – inglês, português e espanhol, uma vez que se espera um grande fluxo de visitantes de toda América Latina.

Inicialmente, estão no ar itens fundamentais sobre a organização do WPC, a feira – WPC Expo, dados para empresas patrocinadoras e informações turísticas sobre Salvador. Em “fale conosco” os interessados podem se cadastrar para receber informações e atualizações do site.

A 24a edição do Congresso Mundial de Avicultura acontecerá no “Bahia Convention Center”, em Salvador, entre os dias 5 e 8 de agosto de 2012, ano no qual a WPSA comemora seu 100o aniversário de fundação. Depois de 34 anos a WPSA volta a organizar o Congresso Mundial no Brasil. O último, em 1978, foi realizado no Rio de Janeiro. Em seus quatro dias de duração, espera-se um público estimado de 20.000 visitantes entre técnicos, profissionais, estudantes e pesquisadores interessados em novas tecnologias, produtos, equipamentos e técnicas de manejo para melhorar o desempenho e a lucratividade de seus negócios.

O braço brasileiro da World’s Poultry Science Association – WPSA, juntamente com a Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas – FACTA trabalham juntas para divulgar ciência e tecnologia no setor avícola.

Desde sua fundação, realizaram mais de 60 eventos para os setores produtivo e acadêmico, trazendo palestrantes convidados do Brasil e do exterior.

Como resultado, a WPSA-BR e a FACTA reuniram um público total de mais de 20.000 participantes e obtiveram o apoio de mais de 200 empresas nacionais e multinacionais, além de órgãos do governo dedicados ao fomento e à pesquisa.