Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

SmartSet S106 Web é controlador de temperatura para câmaras frigoríficas

Levando cada vez mais tecnologia e praticidade ao mercado, a Ageon lançou o SmartSet S106 Web.

SmartSet S106 Web é controlador de temperatura para câmaras frigoríficas

Levando cada vez mais tecnologia e praticidade ao mercado, a Ageon lançou o SmartSet S106 Web, um controlador de temperatura destinado exclusivamente a câmaras frigoríficas de resfriados ou congelados que pode ser monitorado através da internet.
Quando conectado ao sistema de monitoramento ArcSys, o SmartSet S106 Web pode ser acessado de qualquer lugar, a partir de qualquer dispositivo (computador, tablet ou smartphone) conectado à internet. Assim, permite a visualização e configuração de parâmetros e geração de relatórios em forma de gráficos ou tabelas. Ainda é capaz de enviar e-mails de alarme caso a temperatura saia da faixa programada, evitando assim a perda de mercadoria.
O SmartSet S106 Web possui entrada digital e relógio em tempo real para realização de degelos em horários programados. Com design diferenciado e painel frontal com teclas de controle, possui display de 30 mm para melhor visualização à distância. Seu amplo espaço interno permite a instalação de componentes auxiliares como disjuntores e contatoras para configurá-lo como um quadro de comando completo. Mantém o último estado em caso de queda de energia e ainda permite a escolha da função dos relés, para maior controle das câmaras frigoríficas.