Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nutrição

Socil relança Nature Multivita

Linha é específica para criações caseiras, envolvendo pintos, poedeiras, frangos, codornas e coelhos.

A Socil, uma das marcas da Evialis, uma das líderes mundiais em alimentação animal, reformula sua linha de produtos voltada para as criações caseiras que a partir de agora contam com novas fórmulas e embalagens.

A Linha Nature Multivita é produzida com elementos 100% vegetal, nutricionalmente balanceados, gerando assim um produto mais saudável aos animais, enriquecido com vitaminas e oligoelementos, que asseguram um crescimento harmonioso e um desempenho desejável. 

Os animais – pintos, poedeiras, frangos, codornas e coelhos – possuem alimentações próprias, com características específicas para cada tipo de criação. Um exemplo disso é o extrato de urucum, presente na ração das poedeiras, garantindo ovos com gemas mais amarelas, além do extrato de cenoura na alimentação dos coelhos, tornando mais palatável a ração.

“Fizemos uma linha pensando na praticidade para o pequeno produtor e na nutrição precisa de cada espécie. A partir de agora, a Socil se coloca mais perto desses produtores, com uma gama de rações de última geração e de excelente qualidade”, revela Erika Miklos, gerente de produtos.

As criações caseiras tem crescimento contínuo ao longo dos últimos anos, pois serve como alternativa à pessoas que queiram aumentar a renda familiar, criam por lazer ou ainda, prefiram conhecer a origem de sua alimentação, tornado-a mais natural, saudável e diferenciada, a um custo compatível.