AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Insumos

Soja atinge mínima de uma semana na Bolsa de Chicago com queda dos mercados financeiros

Os futuros de soja mais ativos caíram 9 centavos, fechando em 16,9850 dólares o bushel na bolsa de Chicago

Redação com informações de MoneyTimes e Reuters
15-Jun-2022 09:34

Os contratos futuros de soja dos EUA atingiram mínima de uma semana nesta terça-feira e os grãos caíram na bolsa de Chicago em meio à pressão dos mercados financeiros fracos e preocupações com a inflação norte-americana, disseram analistas.

Um segundo dia consecutivo de perdas nas ações e nervosismo sobre a economia dos EUA ajudou a derrubar os futuros de soja, depois que os preços da oleaginosa se aproximaram de um recorde na semana passada.

O S&P 500 não conseguiu se recuperar da forte liquidação de segunda-feira, com uma importante declaração de política monetária do Federal Reserve no plano de fundo.

Os futuros de soja mais ativos caíram 9 centavos, fechando em 16,9850 dólares o bushel na bolsa de Chicago.

O trigo caiu 20,75 centavos para 10,5025 dólares por bushel, enquanto o milho baixou 1 centavo para 7,6825 dólares por bushel.

Os futuros de trigo sentiram pressão adicional das vendas sazonais na época da colheita, disseram analistas, já que o calor nas planícies dos EUA está acelerando a maturação da safra de trigo de inverno.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade