AveSui
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Insumos

Soja e trigo disparam em Chicago com fortes exportações e milho avança

Os futuros do farelo de soja ganharam 2% e tocaram a máxima de cinco meses 

Redação com informações de Money Times e Reuters
18-Nov-2021 14:58 - Atualizado em 18/11/2021 15:12

Os contratos futuros da soja nos Estados Unidos saltaram 2,1% nesta quarta-feira para o seu maior nível em quase sete semanas, apoiados por novos negócios de exportação e força no mercado doméstico à vista.

Os futuros de trigo e milho também foram fortes, com o trigo se recuperando de um recuo na terça-feira para superar a alta de nove anos atingida na segunda-feira.

Na bolsa de Chicago, os futuros da soja para janeiro fechou em alta de 25,75 centavos de dólar a 12,77 dólares o bushel. De forma contínua, o contrato mais ativo atingiu a máxima desde 30 de setembro.

Os futuros do farelo de soja ganharam 2% e tocaram a máxima de cinco meses.

O trigo para dezembro avançou 12 centavos de dólar a 8,2225 dólares o bushel, com o mercado sustentado por preocupações com a oferta global apertada e forte demanda.

O milho para dezembro subiu 4,25 centavos de dólar a 5,7525 dólares o bushel.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade