Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2018

Soluções tecnológicas da AGPR 5 serão apresentas na AveSui 2018

Tradicional feira reúne cadeia produtiva nos dias 01, 02 e 03 de agosto

Soluções tecnológicas da AGPR 5 serão apresentas na AveSui 2018

.A empresa AGPR 5, referência em tecnologia e soluções para o mercado de rações, confirma sua participação na AveSui 2018, tradicional evento do setores avícolas e suinícolas que acontecerá no Paraná, maior centro produtor da América Latina, nos dias 01, 02 e 03 de agosto, na cidade de Medianeira.

Emerson Simon, diretor comercial do grupo conta que durante a feira a empresa apresentará diversas soluções com tecnologia de ponta, como o Gemba Mill. “Trata-se de um sistema de automação, controle, gerenciamento, supervisão e rastreabilidade para fábricas de nutrição animal que utiliza uma plataforma MES – Sistema de Execução da Manufatura, implantado em mais de 70 Fábricas de Rações pelo Brasil”, conta ressaltando que ainda oferecerá opções em quadros elétricos de baixa e média tensão.

Além disso, a AGPR também mostra seus produtos voltados à eficiência energética com “soluções em sistemas industriais em eficiência energética e geração de energia  fotovoltaica (Solar)”, reforça Simon. Opções em Microdosadoras Premix fazem parte também do catálogo de produtos do grupo, com “sistemas de Dosagem de macro, médio, pequeno e micro ingredientes por gavetas oscilantes ou roscas”, diz. “Iremos também levar a Carroceria silo transporte rodoviário de rações fareladas e peletizadas”, adianta o diretor.

Líder no setor tecnológico, a AGPR 5 oferece segurança em soluções globais voltados ao mercado alimentício. Com sede em Criciúma, Santa Catarina, a empresa conta com filiais em diversos estados brasileiros, além de marcar presença internacionalmente com escritórios nos Estados Unidos, Holanda, Bolívia e Argentina.

Auditório de Inovações com novidades do Expositor

Com um formato amplo voltado para agregar conhecimento ao setor, a AveSui América Latina 2018 vai reunir toda a cadeia produtiva de aves, suínos e peixes, reciclagem animal, zootecnia de precisão e bioenergia em um só lugar.

A AveSui 2018 oferece mais uma vez o Auditório de Inovações do Expositor com palestras gratuitas aos visitantes para que conheçam as tendências e lançamentos do setor produtivo mundial. O auditório busca promover a interação entre público, expositores, visitantes e empresas nacionais e internacionais trazendo novidades e inovações de expositores nacionais e internacionais.

AveSui América Latina 2018

A AveSui América Latina 2018 reúne toda cadeia produtiva de aves, suínos e peixes, bioenergia, reciclagem animal e zootecnia de precisão em um só local. Para facilitar a locomoção dos visitantes da feira e expositores, a feira disponibilizará transfer nos principais hotéis credenciados da região.

A feira também prepara o Seminário Técnico com Três Painéis que discutirão Saúde Intestinal, Zootecnia de Precisão e Conversão Alimentar.

A AveSui América Latina 2018 irá proporcionar visitas técnicas e monitoradas para que grupos visitantes selecionados possam conhecer a estrutura da grandes cooperativas, com objetivo de ofertar conhecimento prático do funcionamento do abatedouro, fábrica de ração, incubatório, entre outras instalações. Além disso, os visitantes que se hospedarem nos hotéis oficiais da AveSui, terão a disposição o conforto de transporte ida e volta, sem perder o foco nos negócios. Tudo isso e muito mais para expositores e visitantes brasileiros e internacionais que fazem parte tríplice-fronteira e se encontram na AveSui 2018.

Localizada a 60km de Medianeira, Foz do Iguaçu é a terceira cidade brasileira que mais recebe turistas internacionais e tem suas extremidades conectadas por grandes rodovias, proporcionando conforto, praticidade de locomoção aos expositores e visitantes da AveSui até o Centro de Convenções da Lar.

AveSui 2018
Data: 01, 02, 03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nº59, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 

AveSui2018