Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Space 2017 comemora três décadas de sucesso

Evento contou com 1.441 expositores, dentre destes 499 foram internacionais

Space 2017 comemora três décadas de sucesso

Planejada para ser um encontro anual entre profissionais do setor de agronegócio, a Space 2017 comemorou seus 30 anos de evento, com a presença de 1.441 expositores, 499 deles vindos de países internacionais. O evento deste ano foi marcado pelo alto nível de palestrantes e pelo envolvimento entre os visitantes e as empresas expositoras.

As estimativas de público chegaram a 114.653 visitantes, um aumento de 12% comparado ao ano passado. A quinta-feira (14/09), terceiro dia de evento registrou 38.000 visitantes, sendo considerado um sucesso por seus organizadores.

Visitantes de países como Irã, Rússia, Nigéria, Mali e Índia marcaram presença no evento. Os destaques do Space 2017 foram dedicados à visita do Ministro Francês de Agricultura e Alimentação, Stéphane Travert, que conversou com profissionais da área para se por a par das mudanças e problemas do setor. Além disso, o evento teve um espaço dedicado à tecnologia do futuro, que levou elementos robóticos para o campo mostrando aos profissionais o que a tecnologia do futuro vai se tornar.

A Space serviu também como uma estação de empregos, com agências recrutadoras fazendo entrevistas com profissionais da área para a incorporação em empresas francesas.

Os organizadores ainda deixam o convite para a 31ª Space, que acontecerá entre os dias 11 a 14 de setembro de 2018, em Rennes na França.

Fotos: Space 2017