Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento internacional

Space 2018 acontece em setembro, em Rennes

Evento promete representar o que está acontecendo no mundo dentro de cada setor da pecuária

Space 2018 acontece em setembro, em Rennes

A 32ª edição da Space acontece de terça-feira (11) a sexta-feira (14) de setembro, em Rennes, França. Neste ano, novamente, o evento deve expor os desafios dos diferentes setores, como aves, bovinos [leite e carne], suínos, aquicultura, entre outros.

A Space 2018 promete representar o que está acontecendo no mundo dentro de cada um desses setores, como um espelho do que é mais atual. Além disso, vai discutir os grandes desafios da pecuária em um mundo que está em constante movimento.

O tema do evento deste ano será “Inovação para o avanço das condições de trabalho”. A organização da Space espera reunir 1.450 expositores, sendo 500 oriundos de 36 países. Somando-se a isso, em torno de 115 mil visitantes profissionais de 128 países são aguardados.

Mais de 70 conferências e reuniões já foram confirmados, o que garante uma programação completa e variada. Serão quatro dias de apresentações de genéticas de alta qualidade e de raças diferenciadas de animais.

A Space 2018 ocorre em Rennes, na França. Mais informações podem ser acessadas pelo endereço oficial do evento, http://uk.space.fr/.