Stallen do Brasil abre escritório em Campinas (SP)

Redação AI (26/03/01) – A Stallen do Brasil anuncia a mudança dos seus escritórios para Campinas (SP). A nova unidade está localizada à Av. Aquidaban 600, 4o., andar CEP 13015-210, tel. (19) 3232-3907, fax (19) 3232-9625 e e-mail: [email protected] .

“A necessidade de ampliar as instalações da fábrica com a implantação de um novo laboratório foi o principal fator para esta decisão”, afirma o diretor José Paulo M. de Sá. “Na nova unidade será implantado um serviço de atendimento ao cliente, além de agrupar todas as operações da empresa. Com isto esperamos aumentar a eficiência em comunicação com o mercado,” completa Sá.

A Stallen do Brasil continuará com sua unidade industrial em Valinhos (SP). Anote o endereço: Rua Antonio Moysés, 376, Vila Pagano, CEP 13277 -240, tel. (19) 3869-1525, fax (19) 3849-2655.