Superfas 2009

<p>Feira reúne cadeia produtiva do setor de aves e suínos no mês de setembro, em Minas Gerais.</p>

Entre os dias 2 e 3 de setembro a SuperFas (Super Feira dos Avicultores e Suinocultores de Minas Gerais) chega a sua segunda edição trazendo ainda mais informação, confraternização e negócios aos produtores de aves e suínos de Minas Gerais.

Criada em 2008 por iniciativa da Associação dos Avicultores de Minas Gerais (AVIMIG) em conjunto com a Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais (ASEMG), a Feira dos Avicultores e Suinocultores de Minas Gerais acontece em Pará de Minas, cidade referência na criação de aves e suínos, e objetiva união de dois grandes setores do agronegócio municiando-lhes de informações e propiciando às empresas expositores a geração de negócios.

Durante os dois dias de eventos são esperados cerca de 500 produtores advindos de diversos pólos do Estado. “Assim como em 2008 faremos uma feira com que irá aliar informação a negócios. Trabalhando com metas e foco conseguimos fazer da SuperFas uma feira respeitada, através das pesquisas de opinião realizadas no ano anterior foi possível mensurar o alto grau de satisfação de visitantes e expositores. Para este ano já estamos trabalhando em uma programação de alto nível e devido ao sucesso da primeira edição foi preciso antecipar o início das vendas de estandes, já que os expositores começaram a nos procurar ainda no primeiro semestre” comentou João Bosco Martins de Abreu presidente da Associação dos Suinocultores do Estado de Minas Gerais.

Para a segunda edição do evento a organização promete superar as expectativas. Foram programadas palestras com temas sugeridos pelos participantes e que integram o atual contexto dos setores envolvidos “A união de avicultores e suinocultores em uma feira focada em negócios e informações é de extrema importância para o crescimento de ambos os setores, esta é a fórmula do sucesso da SuperFas” comentou José Maria Salgado, diretor da Avimig.

* Com informações da Assessoria de Imprensa do evento