AveSui Regiões 2009

Tectron recebe parceiros de 8 países na AveSui 2009

A Tectron ofereceu treinamentos técnicos e lançou produtos em parceria com clientes.

A Tectron Nutrição e Saúde Animal participou da AveSui 2009, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 27 a 29 de abril, reunindo integrantes das cadeias de avicultura e suinocultura do Brasil e diversos outros países e autoridades. Instalada em estande que reuniu as suas equipes técnica e comercial, a Tectron recebeu parceiros de todo o Brasil e ainda do Canadá, Índia, Espanha, China, França, Inglaterra, USA e Uruguay no espaço, que contou com ampla área de exposição e salas de reuniões.

Também estiveram no local o deputado federal e presidente da Diplomata Alfredo Kaefer, o diretor-presidente da Coopavel, Dilvo Grolli; o presidente da Associação Paranaense de Suinocultores-APS, Irineu Wessler; o presidente e o vice-presidente da Associação Catarinense de Criadores de Suínos-ACCS, Wolmir de Souza e Losivanio Luiz de Lorenzi; o presidente da Coopermutum, de Mutum-MT, Valdomir Natal Otonelli; e o gerente do Departamento Técnico da Cooperitaipu, Fernando Rohr, entre outras lideranças e autoridades do setor agropecuário e do agronegócio.

A Tectron também realizou na AveSui 2009 uma série de treinamentos técnicos para clientes e da empresa e apresentou uma nova linha de produtos obtidos a partir de seus parceiros internacionais, formada pelo Cloreto de Colina, Betaína, L-Lisina e fosfatos Bicálcico e Monocálcico para aves, suínos e bovinos de corte e leite, e Fitases termoestáveis (uma fúngica e outra bacteriana).

O diretor-superintendente da Tectron Nutrição e Saúde Animal, Daniel Pigatto Monteiro, destacou a importância de participar da AveSui, uma das mais importantes feiras do setor de aves e suínos da América Latina. Segundo ele, além de reunir as equipes nacionais técnica e comercial a Tectron também reforçou suas parcerias nacionais e internacionais no evento e lançou a nova linha de produtos mundiais. Ele destaca que todas as novidades tecnológicas tem como a Tectron, a empresa representante e distribuidora exclusiva para o Brasil e América Latina. “Isto reforça o compromisso da Tectron de posicionamento à frente da nutrição animal no Brasil, com novas tecnologias, novidades internacionais, produtos com respaldo tecnológico e boa competitividade comercial para o mercado brasileiro”, afirma Daniel Pigatto Monteiro.

“A AveSui se consolida como feira importante do cenário latino-americano e nós estamos muito contentes com o respaldo dos clientes e fornecedores nacionais e internacionais presentes”, avaliou o diretor-superintendente, para quem o evento consolida a trajetória e confirma novas perspectivas à Tectron. “A participação de representantes de 8 países no stand da empresa na AveSui aporta tecnologia e produtos para que a Tectron continue no rumo do sucesso e lhe aponta um bom futuro em desempenho tecnológico e de produção para a nutrição animal no Brasil e na América Latina”, aponta o diretor-superintendente da Tectron Daniel Pigatto Monteiro.

* Com informações da Assessoria de Imprensa