Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Peru

Congresso Latinoamericano de Avicultura começa, no Peru

A Gessulli Agribusiness está presente no stand circular 11

Congresso Latinoamericano de Avicultura começa, no Peru

Começou nesta quarta-feira o 26º Congresso Latino-Americano de Avicultura – El Ovum 2019, que ocorre em Lima, no Peru. O evento segue até 12 de outubro com uma extensa programação técnica e feira de negócios. A expectativa é de que 5 mil pessoas participem desta edição. A Gessulli Agribusiness estará no stand Circular 11, com a última edição da revista Avicultura Industrial, parcialmente bilíngue, com uma ampla cobertura do mercado avícola na América Latina. 

Veja Mais:  Como salto de 30% na produção de carnes tem impulsionado negócios na América Latina

De acordo com o presidente da Associação Latino Americana de Avicultura (ALA), Apolonio Suárez Orbezo, o evento conta com uma grande feira com cerca de 600 stands. A perspectiva, ele aponta, é de que mais de 5 mil pessoas participem desta edição do Ovum.

No primeiro dia, o conjunto de palestrantes deve falar sobre o consumidor do futuro. A abordagem será sobre como o consumidor difere do futuro do consumidor ao qual a indústria está acostumada. Considerações de consumo, canais de vendas, rastreabilidade, responsabilidade, consumidor digital, mudança em seus padrões nutricionais, etc.

GESSULLI ESTARÁ NO STAND CIRCULAR 11

A Gessulli Agribusiness, editora da revista e portal Avicultura Industrial e organizadora da AveSui, estará no stand Circular 11. No local, a equipe promove a última edição da revista, que traz um amplo panorama do setor na América Latina. Parcialmente bilíngue, a publicação aborda o importante crescimento da produção de carne de frango e ovos, além do avanço da disponibilidade de grãos no continente.