Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Termina prazo para as inscrições online para o Congresso de ovos 2020

As inscrições podem ser feitas somente até esta terça-feira (10/03)

Termina prazo para as inscrições online para o Congresso de ovos 2020

Está acabando o prazo para as inscrições online à 18o edição do Congresso de Ovos organizado pela da Associação Paulista de Avicultura (APA), que acontece entre os dias 17 e 19 de março de 2020. Aproveite a sua última chance. Acesse: http://congressodeovos.com.br/index/csscom/inscricao_congresso24.php.

O evento se aproxima e o público pode esperar também pelo pré Congresso gratuito que vai discutir a ambiência na produção de ovos. Palestrantes de peso, como Ana Caselles, Gerente Técnica da Sanphar, Letícia Freitas Cibele, da Universidade Federal de Viçosa, e Gabriela Pereira, Gerente de Negócios da Plasson, marcam a programação. Na parte final do evento, após o coffee break, três empresas escolhidas vão apresentar as novidades em termos de equipamentos e ambiência.

Para o Congresso, foram selecionadas palestras como as seguintes: avaliação de dados para melhorar a eficiência econômica da granja, produção e transmissão do conhecimento: como alcançar o consumidor de ovos?, panorama mundial e brasileiro da produção de ovos, a imunidade como ferramenta para melhorar a sustentabilidade da saúde intestinal. Acesse o programa completo em http://www.congressodeovos.com.br/programa.php