Evento

Terremoto não atinge Guadalajara e Congresso Latino-Americano segue com preparativos

Presidente da Associação Latino-americana de Avicultura, Jorge García de La Cadena Romero, se manifestou sobre os dois fortes tremores que atingiram o México nesta semana

O presidente da Associação Latino-americana de Avicultura, Jorge García de La Cadena Romero, se manifestou sobre os dois fortes tremores que atingiram o México nesta semana, um na região de Chiapas e outro mais próximo da Cidade do México, deixando cerca de 220 feridos.

Agradecendo a preocupação dos parceiros e dos diversos elos da cadeia avícola, La Cadena disse que o terremoto não impactou a cidade de Guadalajara. “Todo o pessoal encarregado da organização do XXV Congresso Latino-Americano de Avicultura está bem e continuará com os preparativos para atender a todos os participantes e visitantes com a característica hospitalidade do povo do México”, explicou.

“Temos certeza de que com o apoio de todos os irmãos latino-americanos aguardamos e recebemos a solidariedade que muitos já nos expressaram. Obrigado a todos. Esperamos por você com os braços abertos em Guadalajara”, concluiu o representante.

Com expectativa de receber mais de 20 mil visitantes, o XXV Congresso Latino-Americano de Avicultura, deve se manter como o principal evento do setor em uma das regiões mais promissores do mundo. Marcado para acontecer entre os dias 26 a 29 de setembro, em Guadalajara, no México, o evento reúne mais de 640 estandes das principais empresas do mundo em quase 12 mil m². Tradicionalmente, a Editora Gessulli Agribusiness com a Revista Avicultura Industrial marca presença no evento com um dos principais veículos do setor.