Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Revista

Totalmente digital, Avicultura Industrial retrata os grandes momentos da AveSui 2022

A edição foi elaborada dentro de um projeto multiplataforma, agregando textos, vídeos e imagens em movimento, o que agrega ao leitor uma experiência visual inovadora e única

Totalmente digital, Avicultura Industrial retrata os grandes momentos da AveSui 2022

A AveSui América Latina retornou ao seu formato presencial depois de dois anos, e realizou uma edição histórica. O evento reuniu cerca de 100 expositores, lançou produtos e foi visitada por produtores, técnicos e lideranças do setor produtivo e cooperativista.

O Congresso Brasileiro de Zootecnia de Precisão e os painéis do Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos debateram questões estratégicas para novos avanços em competitividade dentro da cadeia produtiva de proteína animal.

O ambiente dos corredores da feira era de alegria e otimismo. Depois de um longo tempo distante, as pessoas podiam novamente se reencontrar, conversar e fazer negócios. Os presidentes de cooperativas e seus colaboradores e associados voltaram a se emocionar e a torcer lado a lado com a entrega do Prêmio Quem é Quem: Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos. 

Tudo isso e muito mais está nas páginas de Avicultura Industrial, que nesta edição quer provocar uma nova experiência a nossos leitores.

Completamente digital, a edição foi desenvolvida em um formato multiplataforma, agregando textos e vídeos, fotos em movimento, áudios, gerando inúmeras possibilidades para quem quer se informar e, principalmente, acompanhar tudo o que aconteceu na feira, quase como se estivesse ali, presente entre os dias 26 e 28 de abril em Medianeira, no Paraná.

Experimente viver essa experiência única e inovadora desenvolvida pela Gessulli Agribusiness ao folhear página a página de nossa edição especial de Avicultura Industrial. Temos certeza que irão gostar e, em muitos momentos, se emocionar como todos os que estiveram presentes nesta histórica edição da AveSui América Latina!