Alltech AI
AveSui Inside Cooperativas Agroindústrias Bem - Estar Animal América Latina Comentário Avícola Economia Empresas Exportação Eventos e Cursos Genética Geral Insumos Manejo Meio Ambiente Mercado Externo Mercado Interno Nutrição Ovos Piscicultura Pesquisa e Desenvolvimento Processamento de Carne Sanidade Sustentabilidade Saúde Animal Tecnologia Revista Todos os Vídeos TV Gessulli no YouTube Edições Revista Digital Anuncie
Grãos

Transporte ferroviário de grãos cai 7% nos EUA, na semana encerrada em 30 de abril

O número representa queda de 24% em relação ao período correspondente do ano passado

Redação com informações de Broadcast Agro
13-Mai-2022 09:11

O transporte ferroviário de grãos nos Estados Unidos somou 21.380 vagões na semana encerrada em 30 de abril, de acordo com o relatório mais recente de transporte de grãos do Departamento de Agricultura do país (USDA). O número representa queda de 7% ante a semana anterior e de 24% em relação ao período correspondente do ano passado.

Já o transporte de grãos por barcaças totalizou 894.250 toneladas na semana encerrada em 7 de maio, aumento de 13% ante a semana anterior e queda de 11% em relação ao volume registrado um ano antes.

Na semana encerrada em 5 de maio, 27 navios foram carregados com grãos em terminais do Golfo dos EUA, queda de 10% na comparação anual. Nos 10 dias a partir de 6 de maio, a expectativa era de que 47 navios fossem carregados, queda de 8% ante igual período do ano passado.

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência de navegação, para medir o tráfego, e para fins de marketing. Para mais informações, por favor visite nossa política de privacidade. Política de Privacidade