Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Saúde Animal

Treinamento para manutenção de atomizadores para controle sanitário é realizado

Vetanco e Hy-Line juntas orientaram sobre o uso dos equipamentos para aplicação de produto

Treinamento para manutenção de atomizadores para controle sanitário é realizado

2017Aliando as necessidades do campo com questões técnicas de aplicação, manejo e manutenção, a Vetanco juntamente com a Hy-Line, realizou uma série de treinamentos com foco no Controle de Cascudinhos e também na manutenção dos Atomizadores, equipamento utilizado na aplicação do Vetancid Pó, produto que a empresa utiliza em seu programa de controle contra a praga.

O primeiro treinamento aconteceu no dia 05 de julho em Nova Granada (SP), com a equipe da Dra. Patrícia Calixto Pereira, Médica Veterinária Sanitarista e foi concentrado em Matrizes e Avós e teve como instrutores o Assistente Técnico/Comercial Vetanco, Zootecinista Marcelo Casarin e o Assistente Técnico Rodrigo Cesarin. Já no dia 06 de julho, o treinamento foi com a equipe da Dra. Sabrina Ramos de Carvalho, Gerente das unidades parceiras da Hy-line em Brodowski (SP).

Os resultados alcançados com o Programa de Controle de Cascudinhos desenvolvido e orientado em parceria com a Vetanco vêm atendendo aos desafios que o campo proporciona. O Vetancid Pó é uma opção eficiente no controle de cascudinhos há mais de 15 anos no mercado brasileiro, mostrando-se eficiente e seguro, por ser um produto estrategicamente elaborado, com tripla ação e que atua em todas as fases do inseto.