Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Eventos

Troféu Oswaldo Moreira

Indicações para o prêmio, que está em sua 12a edição, podem ser feitas até 9 de junho.

Estão sendo distribuídas, desde 20 de abril,  as senhas eletrônicas  para a indicação de profissionais e empresas candidatas  à 12ª edição do Troféu Oswaldo Moreira, uma das mais tradicionais premiações da indústria e comércio nas áreas de ventilação, aquecimento, refrigeração, ar condicionado e tratamento do ar, que este ano será entregue em 19 de junho  no Millenium Centro de Convenções: Rua Dr. Bacelar, 1043, Vila Mariana, São Paulo.

Como sempre, será uma indicação  por empresa,  que poderá ser enviada até 9 de junho pelo site www.revistadofrio.com.br, ou via correio, por meio de um formulário destacado das edições de abril e maio da Revista do Frio,  que deverá ser postado até 1º de junho para a organização do Troféu: Rua Ministro Rodrigo Otávio, nº 325, CEP – 04342-056, São Paulo/SP.

A votação nos três finalistas de cada categoria ocorrerá, mais uma vez,  durante o próprio encontro, quando os convidados apontarão, por meio dos computadores dispostos no hall de entrada do local da cerimônia, os melhores profissionais e as empresas do setor nas categorias: Personalidade da Indústria; Personalidade do Comércio (distribuidor / revenda); Destaque da Indústria do Setor HVAC-R, e Destaque do Comércio (distribuidor / revenda) do Setor HVAC-R.

“É um dos momentos  mais aguardados pelos profissionais da área, com a presença maciça de clientes e usuários de todo o País, que têm apostado cada vez mais na importância do network para a concretização de negócios”, destaca uma das organizadoras do encontro, Cida Contrera.

Durante o evento, o professor Lincoln de Camargo Neves Filho, da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Unicamp, ministrará uma palestra sobre as atividades do Instituto Brasileiro do Frio – órgão do qual é presidente -,  e apresentará números atuais relacionados à cadeia do frio.