Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Eventos

Trouw Nutrition apresenta produtos inovadores para a indústria avícola na IPPE 2018

A empresa foca em inovação no mercado de aves para encontrar novas maneiras de alcançar uma melhor eficiência de alimentação e um melhor desempenho e previsibilidade

27.01.2012. Foto: Marcos Peron/virtualphoto.net
27.01.2012. Foto: Marcos Peron/virtualphoto.net

AviculturaCom a crescente demanda mundial por proteínas animais, o consumo de produtos como ovos e carne de frango está aumentando. No entanto, a maioria dos produtores sofre pressão para diminuir os preços dos ovos e aves, enquanto os custos de alimentação continuam aumentando. Esse desequilíbrio está reduzindo a rentabilidade.

A Trouw Nutrition entende totalmente os desafios que os clientes enfrentam e a ampla gama de fatores que podem influenciar o sucesso de seus negócios. Por isso, a empresa foca em inovação no mercado de aves para encontrar novas maneiras de alcançar uma melhor eficiência de alimentação e um melhor desempenho e previsibilidade. A empresa estará presente na International Production & Processing Expo (IPPE  2018), em Atlanta, EUA, com a equipe de especialistas em aves no stand 2853, Corredor C, entre os dias 30 de janeiro e 1 de fevereiro de 2018.

Durante a IPPE, os visitantes terão a oportunidade de participar de demonstrações em tempo real do sistema de alimentação de precisão NutriOpt®, que permite aos clientes tomar melhores decisões de negócios, começando com uma espectroscopia de infravermelho próximo (NIR), cujo banco de dados de calibração é um dos maiores da indústria.

A Trouw Nutrition tem como objetivo ajudar os clientes a restaurar o equilíbrio entre os custos de alimentação, o desempenho técnico, desempenho econômico e segurança alimentar, consequentemente, criando mais valor em conjunto. Conheça algumas das soluções.

Alimentação precisa para melhor desempenho e rentabilidade

– NutriOpt®, sistema modular de alimentação de precisão, apresenta um modelo econômico e complementos nutricionais especificamente formulados para aplicações especializadas do setor avícola, como protocolos para pré-pico ou de alimentação compartilhada, que traduzem a ciência em lucratividade ao otimizar a nutrição. A combinação de componentes NutriOpt® possibilita a sincronia da estratégia de alimentação com a alta precisão.

– Os minerais com traços orgânicos Optimin® têm maior resistência à união e estabilidade do pH, resultando em qualidade melhorada da casca do ovo, taxa de colocação e capacidade de incubação.

– Os minerais Maxcare são produtos fáceis de usar, formulados exclusivamente para as necessidades e desafios dos clientes. Combinando a mais recente tecnologia com suporte especializado, a Maxcare oferece aos agricultores em todo o mundo soluções e conhecimentos nutricionais ideais para obter o melhor desempenho de seu gado.

Alimentação e Segurança Alimentar

– O gerenciamento de matérias-primas, o controle de micotoxinas, o manejo de enterobactérias e o controle de leveduras ajudam a preservar os ingredientes alimentares e subsequentemente o alimento final. As soluções do Selko da Trouw Nutrition agem desta forma, combinando aditivos alimentares de valor agregado com serviços como controle de qualidade de matéria-prima, sistemas de aplicação, sistemas de dosagem e análise de laboratório.

– A qualidade da rastreabilidade e das matérias-primas permanece crucial na indústria de alimentos atual. É por isso que a estratégia de qualidade da Nutrace® é implantada em toda a Trouw Nutrition. Ela se baseia em cinco padrões rigorosos: qualidade e segurança certificadas, avaliação e gerenciamento de ingredientes e fornecedores, monitoramento e controle, gerenciamento de riscos e rastreamento – para garantir que entregamos produtos com qualidade consistente e adequada, de acordo com os requisitos atuais do mercado. Os padrões da Nutrace® são aplicados desde o desenvolvimento do produto até a sua entrega e trazem a rastreabilidade completa desde a origem dos ingredientes.

– Reduzir a Salmonella na cadeia alimentar para alimentação é uma questão complexa, por isso a Selko desenvolveu um programa integrado que combina gerenciamento de alimentação, agricultura e saúde que pode ser feito sob medida para atender a situação de cada cliente. Começando com uma auditoria sobre Salmonella para encontrar exatamente onde o problema está, e resultando na implantação da estratégia certa para reduzir a prevalência de Salmonella.